Notícias do Cruzeiro

Serve no Cruzeiro? Atacante da Série D marca quatro gols só no 1° tempo

O Cruzeiro segue atento ao mercado de transferências e tem buscado nomes de peso para reforçar a equipe. No entanto, caso queira uma opção mais ‘barata’, há um grande destaque na Série D do Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira (8), o atacante Mascote, que atua pelo Retrô, marcou quatro gols apenas no primeiro tempo de uma partida.

O dia do artilheiro foi marcante, já que o Retrô aplicou uma goleada histórica para cima do Sergipe (5 a 0), em uma partida válida pela 12ª rodada do grupo A4 da competição nacional. Mascote balançou a rede adversária aos 9, 19, 35 e 38 da etapa inicial, fazendo a festa da equipe de Pernambuco.

Natural do município de Candeias, na Bahia, o centroavante Franklin Geovane, mais conhecido como Mascote, tem 27 anos e já rodou bastante no futebol brasileiro. Revelado nas categorias de base do Tiradentes-CE, jogou por clubes como Cabofriense-RJ, Taboão da Serra, São Caetano, Pouso Alegre, Atibaia e CSA.

Cruzeiro de olho? Atacante marca 4 gols no primeiro tempo

Já no cenário internacional, Mascote vestiu a camisa de times como SC Braga, de Portugal, Always Ready, da Bolívia, e Busan IPark, da Coreia do Sul. Com a goleada, o Retrô chegou aos 20 pontos e assumiu o 2º lugar do Grupo 4 da Série D do Brasileirão. Enquanto isso, o Sergipe é o lanterna com nove pontos.

Nas redes sociais, o feito do atacante do Retrô foi comparado ao de um grande craque do futebol mundial. Quando vestia a camisa do Bayern de Munique, o polonês Robert Lewandowski chegou a marcar cinco gols em um curto espaço de tempo numa goleada pelo Campeonato Alemão.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo